segunda-feira, 25 de junho de 2012

Ciúmes? Bipolaridade?

Quando chego no colégio animada, termino o dia pra baixo, bem.. tristonha.
Quando chego no colégio desanimada, aí depende do dia. 
Ou termina feliz, ou sem graça.

Não sei explicar o porquê da minha mudança de humor tão rápida. 

Ou sei sim. E acho que a causa dessa "mudança de humor" tem nome.
E idade. 
Endereço.
Facebook..
                                    I hope you choke..
"Eu gosto de você, já te falei isso. Na verdade, não foi eu que falei, falaram por mim, mas tudo bem também. De qualquer forma você já sabe. 
Tenho ciúmes de você.
Esse talvez seja o motivo da minha bipolaridade não existente
Eu sei que vocês são só amigos. Mas eu confesso que fico com ciúmes quando você abraça ela. Quando você brinca com ela, deita no colo dela.
Tento me acostumar. Por que eu sei que não é nada demais.
Mas é meio difícil.. mas eu vou conseguir.
Acho que é por isso que o desânimo toma conta de mim. Porquê eu te vejo abraça-la e fico pensando...

E eu ? "

                                 Facebook










Nenhum comentário:

Postar um comentário