sábado, 23 de junho de 2012

Começando do ZERO!

A muito tempo tenho vontade de criar um blog para desabafar, falar com mais pessoas, ou comigo mesma sobre essa minha vida nada perfeita.

Vou começar contando os acontecimentos passados, até eu chegar aos acontecimentos recentes da minha vida. E para começar, acho melhor eu explicar  o início de tudo, né?

Há 14 anos atrás, eu nasci. Filha de uma mãe desnaturada, que inventa uma desculpa qualquer para não assumir o compromisso de cuidar de sua própria cria. 

Fui morar com meu pai, minha vó ( a que eu chamo de mãe ), minha bisavó ( que eu chamo de vó), meu bisavó ( o que eu chamo de vô ), minha tia, meu tio ( que eu chamo de irmão) minhas primas e o zé, o pai do meu tio.
Confuso? Nem tanto.

Mas pode crer, é difícil pra caramba ter que explicar isso pras minhas amigas sempre.

Como eu disse mais acima, minha "mãe" ( a que eu vou passar a chamar de Maria, já que não a considero minha mãe) enfim, a Maria me abandonou, por falta de responsabilidade. E desde pequena, sempre que eu perguntava dela para a minha mãe ( minha vó ), ela apenas dizia que Maria não pode cuidar de mim, pois tinha que trabalhar. 

Eu acreditava.

E continuei a acreditar, até que uma criatura divina que começou a cuidar de mim, me abriu os olhos. Mas essa história é mais pra frente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário