sábado, 23 de junho de 2012

Posso ser eu mesma? Obrigada.

Desde pequena me julgavam.

A mais burra.
A mais feia.
A que não fazia nada da vida.
A que não ajudava a mãe em nada.
A preguiçosa.
A tudo. A ruim em tudo.

Nunca liguei, ao contrário. Nem me importava, e não fazia nada para mudar a opinião deles.
Essas pessoas que falavam isso de mim, são da minha família.
Minha tia, minha vó. Parecia que não gostavam de mim.

Lembro que quando ia sair com minha mãe, gostava de me arrumar, me emperequetava toda, normal né, era uma criança, não tinha noção do que é estar bem vestida ou mal vestida. Só queria me divertir.
Sempre antes de sairmos, passávamos na casa de minha vó (nossa vizinha) para avisarmos que estávamos indo, e quando minha tia me via, logo falava:

- Nossa, parece até uma árvore de natal


É sério, eu não ligava. Ia pro parquinho feliz da vida.
Devo ter sido mais feliz na infância do que a filha dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário