domingo, 24 de junho de 2012

Uma nova amiga

Há 10 anos atrás, estava eu sentada no sofá da sala da minha vó.
Solitária.
Entediada.

Até que meu padrinho (?) chegou, chamava ele de dindo Victor.
Ele estava indo na casa de uma amiga dele, não sei o que ele ia fazer lá.
Perguntou se eu queria ir junto, e fui.

Quando chegamos, conheci a Débora, a amiga do meu dindo.
Ela tinha uma filha, a Clara, que era 1 ano mais nova que eu.

Fui brincar com a Clara enquanto meu dindo conversava com a Débora.
A menina me mostrava a casa toda, e eu estava até meio tonta de tanta coisa que eu via ao mesmo tempo.
Muitas Barbies, muitos brinquedos.
Ela tinha o castelo da Barbie Lago dos Cisnes!! Que máximo!

Meu sonho era ter a casa da Barbie. Sempre pedia de natal.
E a cada ano que se passava lançavam uma casinha nova, e mais moderna.
Mas eu nunca ganhei.

Eu sei que agora eu já tenho 14 anos, já não brinco mais de boneca, mas eu não iria me importar se me dessem uma casinha no natal..

A Clara tinha tudo! Tudo que eu queria!
Era super mimada, mas eu gostei dela.

Ficamos amigas.
Eu ia para a casa dela todo final de semana, ela sempre me chamava.

Foi assim durante alguns anos.
Até hoje na verdade.
Ainda nos falamos, estudamos juntas, inclusive já morei com ela.
Mas essa história é mais pra frente.








Nenhum comentário:

Postar um comentário